terça-feira, 27 de novembro de 2012

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Estudo revela que Bob Esponja é gay e induz as drogas.






O popular personagem de animação Bob Esponja é gay, aponta um estudo elaborado pela Comissão Nacional sobre assuntos para a defesa da moral ucraniana citado nesta quarta-feira pelo jornal local Ukraínskaya Pravda. Já os filmes da Disney, diz a pesquisa, estimulam a pornografia.
A Comissão analisou algumas das principais séries de animação que estão na grade televisiva do país para propor a proibição daquelas que representam “uma ameaça real para as crianças”.
De acordo com este estudo, além de Bob Esponja, outras séries como Os Simpsons, Uma Família da Pesada, Pokémon, Teletubbies e Futurama são “projetos especiais dirigidos à destruição da família e à propaganda do vício em drogas”, além de “criar criminosos e pervertidos”
Desta forma, essas animações representariam “um claro exemplo de propaganda do sexismo”, segundo o artigo publicado em um dos principais jornais ucranianos.
Para a psicóloga Irina Medvédeva, citada pelo estudo, as crianças com idades entre 3 e 5 anos que assistem essas séries “tendem a imitar os trejeitos dos personagens e a fazer brincadeiras diante de adultos que não conhecem”.
Neste sentido, Irina aponta que a série Teletubbies, por exemplo, segue “a criação proposital de um homem ‘subnormal’, que passa o dia todo diante da televisão com a boca aberta e engolindo qualquer informação” que conforme a “psicologia dos perdedores”.
Fonte: EFE / The Wall Street Journal

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Homem mantém cordeiro como animal de estimação

Wolfgang Grensens alimenta cordeiro com mamadeira. (Foto: Ulrich Perrey/AFP) 


Wolfgang Grensens passeia com 'Wallly' e seus cães. (Foto: Ulrich Perrey/AFP)

Animal chamado 'Wally' tem seis semanas de idade.

Wolfgang Grensens usa mamadeira para alimentar o cordeiro.

O alemão Wolfgang Grensens vem cuidando de um cordeiro em sua casa em Luebeck, na Alemanha. O filhote de seis semanas chamado "Wally" ficou órfão após a morte de sua mãe. Grensens tem usado mamadeira para alimentar o cordeiro.

'Wally' ficou órfão após a morte de sua mãe. (Foto: Ulrich Perrey/AFP)

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Prisão do Dublador do Sid da "Era do Gelo"


Roqueiro italiano é esfaqueado por tocar mal

Guitarrista da banda Soul Cry foi esfaqueado 50 vezes.
Suspeitos são vocalista e baixista da própria banda.

A vocalista de uma banda adolescente de metal gótico e seu irmão esfaquearam o guitarrista do grupo dezenas de vezes por não tocar bem o suficiente, disse a polícia italiana nesta sexta (12). A polícia de Gênova disse que a vítima, de 16 anos, continua hospitalizada, mas não corre risco de morte.
Ele foi atacado na noite de sábado (6), após o ensaio da banda Soul Cry, em Sestri Ponente, uma pequena cidade próxima a Gênova. O guitarrista foi esfaqueado cerca de 50 vezes, a maior parte delas nas costas e na cabeça, disse a policial Alessandra Bucci em Gênova.
A cantora de 18 anos Cristina Balzano e seu irmão de 16 anos, o baixista da banda, foram presos sob a acusação de tentativa de homicídio premeditado. Durante o ensaio, os membros da banda acusaram o vítima de tocar mal, disse a polícia; O ataque ocorreu momentos depois, em um beco.
Balzano foi encontrada pela polícia segurando uma faca de cozinha com uma lâmina medido 18 cm, ao lado do irmão e do guitarrista, que estava caído em uma poça de sange, disse Bucci.

Funeral

“O motivo do crime (por mais absurdo que seja) aparentemente é o fato de que a maneira que o meu cliente tocava seu instrumento não satisfazia os dois”, disse Giuseppe Maria Muscolo, advogado da vítima.
A polícia disse ter encontrado uma nota que o baixista havia escrito para a vítima dias antes do ataque, onde estava escrito: “Eu estou preparando um belo funeral para você”.
Balzano disse inicialmente que ela estava tentando impedir a vítima de suicidar-se, segundo Bucci. Depois, recusou-se a responder as questões dos investigadores. O irmão acusou a cantora de ser a única culpada pelo crime
Os advogados dos suspeitos não foram encontrados para comentários, mas o jornal genovês “Il Secolo XIX” citou declarações dos advogados de Balzano, que diziam que ela não lembrava de nada e que pediriam uma avaliação psicológica da garota.